We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Iminente Distopia (Demo)

by Disotopo

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $2 USD  or more

     

1.
Do alto inacessível declaram mais uma guerra Mentiras e ilusões ofuscam a tua visão . Te lançam à batalha, te munem de granada Distorcem a tua mente, reconstroem-na em confusão . Quem luta, afinal? Quem resta ao final? . Assassinam a verdade em nome do dinheiro Morta como os pobres na linha de frente . E a história se repete, o passado vem à tona O gume da ganância faz sua primeira vítima . A primeira vítima A primeira vítima é sempre a verdade
2.
Não teve os primeiros passos Tampouco as primeiras palavras Não deu tempo de viver Essa foi uma breve história . E eu me vi com um caixão de ninar . Um belo dia invadiram meu país E não deu tempo de evacuar Os mísseis não paravam de cair Ouvi um choro de criança em meio aos escombros . E eu me vi com um caixão de ninar
3.
O pesadelo já começou A humanidade perecerá Vencida por sua arrogância Aí vem a guerra nuclear . O princípio do fim . Tudo que mais tememos vai chegar Tudo o que combatemos já venceu . Uma ogiva então é lançada Outras dezenas vêm logo em seguida Uma vida passou a valer nada Tudo se tornou uma despedida . Tudo que mais tememos vai chegar Tudo o que combatemos já venceu ou não?
4.
E soam as sirenes Salve-se quem puder, é guerra! . Corpos nas ruas, gente morrendo Isso é o inferno na Terra . Crianças e inocentes Homens e mulheres Não há escapatória Isso é o inferno . E soam as sirenes É guerra!

about

A ideia da Disotopo surgiu do desafio que o @bagaeprod me lançou em criar um projeto do zero em três dias. Era uma terça à noite. Sexta apareci na casa dele com quatro músicas, capa, logo e letras prontas. Gravamos em cerca de 2hrs e o resultado é isso aí que vocês estão a ouvir.
É um projeto despretensioso, espontâneo e que tenta incorporar o espírito do faça você mesmo que o gênero pede. Igor Albuquerque (@moshcide) foi quem gravou o baixo e a voz, quem fez a capa e o logo e quem programou a bateria.

Produzido, gravado, mixado e masterizado por Maurício Santos
Instrumentos e vozes por Igor Albuquerque

credits

released June 16, 2022

license

all rights reserved

tags

about

Disotopo PE, Brazil

Projeto que foi criado e gravado em apenas três dias como parte de um desafio feito de um amigo produtor a um amigo músico.

contact / help

Contact Disotopo

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Disotopo, you may also like: